1 de janeiro de 2011

Uma Carta para as Garotas



Olá meninas,
É o seguinte: Eu creio em Deus, certo?!
Eu acredito na Bíblia, em tudo que nela está escrito, inclusive:
Gênesis 1: 26 e 27
“Também disse Deus: Façamos o homem à NOSSA IMAGEM, conforme NOSSA SEMELHANÇA; [...] Criou Deus, pois, o homem à Sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e MULHER os criou.”
Então, eu acredito na perfeição de Deus! Ele é perfeito e nos criou à Sua imagem; não temos o porquê de nos acharmos “feias”.
Tudo bem, que pecamos (Gn 3), mas continuamos com as semelhança do próprio Deus, só que algumas de nós não as usamos;temos deixado essas semelhanças adormecidas. Preferimos seguir uma mentira que surgiu por conta do pecado e essa mentira é chamada Padrão de Beleza.
No padrão do homem (Gn 3), mulheres que não seguem esse padrão, não são bonitas.
Mas no padrão de Deus, nós brilhamos mais que o Sol, de tanta beleza.
Então precisamos deixar que nossas semelhanças com Deus se reflitam, para que os outros nos vejam como Deus nos vê.
Repita comigo:
Eu sou linda
Eu me acho linda
Eu sigo o padrão de Deus
“Quando o coração de uma mulher está firmando em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar.”
Ok?!
Não deixe que palavras de homens te abalem. Tenha certeza que Deus te acha linda. E a opinião de Deus é Tudo.
Beijos,
Deborah
Tudo pensado.Tudo escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.