10 de abril de 2011

12 coisas que um Ford Ka me ensinou


Tenho aprendido umas coisas com o carro que meus pais me deram:
  1. Devo respeitar meus limites.
  2. Quando corro demais, fico desalinhada e desbalanceada.
  3. Quando caio em um buraco, perco as calotas.
  4. Quando tem alguém muito lento na minha frente, devo respeitar as limitações do outro também.
  5. Vou dá de cara com o da frente, se eu não respeitar meus proprios limites.
  6. Domínio prórprio é essencial.
  7. Estar com a coluna reta, me dá um bom desempenho.
  8. Quando estou com a "cara" amassada, todos reparam nos meus defeitos.
  9. Mãos pesadas, direção pesada.
  10. Pés descalços, jamais.
  11. O preço do combustível é alto, devo manter meus "pés" calibrados.
  12. A tendencia é ficar tudo mais caro, então devo tomar cuidado com as "peças".

Essa foi uma pequena lista das coisas que aprendi com um Ford Ka.
Outras listas ainda virão, eu sei. Afinal,
"A vida é um aprendizado, e dirigir em uma cidade cheia de buracos é um sacrilégio."
                                         Deborah Cristina
Tudo pensado, tudo escrito.

Um comentário:

  1. Hahahaha, gostei muito!!!Acho que o que mais chamou atenção pra mim foi a questão de saber respeitar os limites: o nosso e o alheio!!Parábens pelo carro e pelo blog.bjo

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.