3 de junho de 2010

Me perdi em mim e Ele me achou.




Tentei começar minha caminhada sozinha,
Andei, andei e andei...apenas andei!
Apenas segui em frente, sem saber se era a direção certa.

No meio do caminho senti que deveria voltar e entrar em uma casa que vi a beira da estrada.
E quando entrei nessa casa, lá estava Ele.
Com aqueles olhos de amor,
E bastou apenas um olhar dEle, para que eu, o vaso de alabastro, caindo me despedaçado no chão e ao mesmo tempo sabendo dentro de mim, que Ele sabia o caminho certo.

Perguntei a Ele se poderia andar atras dEle, e Ele disse que sim.
Para onde Ele ia , lá estava eu, seguindo-o.
Mas ainda me perguntava: Esse realmente é o caminho certo?
Andava atras dEle, mas ainda tinha duvidas: Será se Ele realmente sabe qual o caminho certo?

E quando percebi, me fiz tantos questionamentos,
Me perdi em mim mesmo,
Me afastei dEle,
Não via mais aquele olhar,
Deixei de olhar, nem sabia mais como era, aquele olhar de amor,
Via apenas as costas dEle, lá no horizonte, bem Longe...
foi ai que percebi, eu o perdi de vista.

E ali parada, na estrada...
Tentei achar em miha mente,
Onde eu tinha errado?
Onde comecei a questionar?
O que eu não entendi?
e novamente eu caí e despedacei,
Mas dessa vez Ele não estava lá para me refazer,
então eu resolvi, fazer algo: Gritei o nome dEle,
JESUUUS!
Ele veio correndo, juntou todos os cacos...
e me refez, sem deixar rachaduras, nenhuma marca ficou,
e eu resolvi não mas me questionar, e perguntei a Ele: Qual o caminho?
e Ele me respondeu: Estava esperando você me perguntar. O caminho? Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Não quero que você ande atras de mim, quero que você ande em Mim. Porque Eu sou o caminho.

E em prantos eu pedi perdão e disse eu vou seguir nesse caminho, e não mas quero parar e me perder em mim mesmo.
Voltei a ser o vaso, cheio de alabastro, mas dessa vez, o perfume que há em mim, é Ele! Jesus, O caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.