15 de março de 2011

MORRA! Quem tem ouvidos!




Relaxe com a imagem acima. :D
Ore antes de ler.
falar com Deus, em alto e bom som pra você mesmo ouvir, é muito importante!
É importante a gente ouvir o que a gente está falando.
Eu orei e Li em:

Atos 5: 1-11
não vou por aqui o que está escrito, pegue sua biblia ou procure a biblia online.

PRIMEIRO:
Ananias e Safira - 1 só carne, pra quem não entendeu...São casados, ligados por laços de "amor" eterno, ok?!
Esse é um primeiro argumento (de Deborah) de que o HOMEM deve sim dominar a mulher.
Não sou machista, repetindo, não sou machista. Mulheres não me odeiem! Nem fale mal de mim ai dentro. Isso (não falar mal de Deborah ai dentro) é importante pra você.
Desculpe-me os que tem preguiça de ler tudo, eu preciso explicar tudo direitinho, pq ainda teve gente que não orou antes de ler.
Desculpe-me aqueles que odeiam que se desculpa sempre, mas eu preciso me desculpa, é uma característica minha (Deborah), ok?! foi mal, pra quem entende só assim!

Bom, Ananias não soube dominar a língua da mulher dele, ela falou tanta bobagem e nem se ouviu e agiu muito na emoção que acabou convecendo o Ananias a fazer do jeitinho que ela queria. Aí ela foi dominada pelo "demônio" proprio que também usou Jezabel, esposa do Rei Acabe ( sem referencia biblica pq nem to lembrando agora a referencia, mas procura ai); ambas não controlavam suas linguas e eram casadas com homens que também não as controlava.

Segundo "erro" (quem sou eu pra julga-lo, cometo muitos "erros" a todo momento) de Ananias, como consequencia de ter se deixado levar pelos belos olhos, ou pela boca linda da mulher dele(é assim sim)que nem percebeu o q ela dizia, apenas concordava, Ele foi envergonhado diante de todo mundo, o pecado dele foi exposto diante de todos. Agora pasmem, eu li lá pelos versiculos 4 e 5, Ananias foi exposto pra que outros (1 ou 2 pessoas) ao redor aprendesse, Ananias "MORREU" ali naquela hora, pra que outros aprendessem. Mas mesmo assim tiveram uns "ingratos", que viram Ananias morrer ali, cair no pé deles morto e ainda o acusaram, o acusaram tanto que Safira também MORREU. (Apartir do versiculo 5b), Ok?! entendeu? Não? ORA, reza, sei lá, mais um pouquinho e volta a ler do começo.

TERCEIRO E ACHO QUE PENULTIMO:

Todos que estavam presenciando aquela cena sabia que Pedro, o apostolo Pedro, estava sendo muito usado por Deus.
Mas, pecado exposto gera MEDO E ATAQUES. Pq existe um pecado antigo: "Quem fere, é ferido".
Então, não te espanta, segura ai, não vai doer: SÓ ACUSA, QUEM TAMBÉM TEM PECADO NÃO CONFESSADO, e olha que essa acusação não precisa ser falada, dentro do proprio pensamento, vem acusação, mas nossa mente não quer se acusar sozinha, ok?! entendeu? não? Ora e ler tudo de novo!

Bom, acho que o QUARTO PONTO e ultimo, vem ai: UFA! Já chega, né?! muitas espadas afiadas pra um texto só:

Versículo 3:

Peço a Deus que nem precise de muita explicação. Ore antes e leia o versículo.

Agora ler o Versiculo 4:

ANANIAS MORREU!!!!
ANANIAS MORREU!!!!

O Homem Ananias morreu, pra que nós vivessemos, nós aprendessemos!
Ele morreu pra que o Nome de JESUS, fosse grande naquele momento.
Ali diz que Ananias morreu e pronto, nem se fala mais o nome Ananias, quando Safira chega, eles só dizem o "teu marido", nada além disso. Os apostolos de Jesus, não ficaram mais comentando os pecados, os erros de Ananias e nem Safira.

Pois é, Eu orei e Deus me disse isso, agora:
Ore mai um pouquinho que Deus pode te dizer algo melhor e ai tu coloca aqui nos comentários ai embaixo.

BABRAÇO.
DCMS,
Tudo pensado, tudo escrito.

Um comentário:

  1. gostei da ousadiaa e principalmente da Palavra! Deus te abencoe mais e mais, Debinhaa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.