9 de abril de 2012

#NACONTRAMÃO




"O problema do mundo é o pecado!"

"Não é falta de dinheiro, não é fome, não é violência...tudo isso é consequência!"

Eu ouvi essas frases na conferencia Aliança Jovem que aconteceu em Imperatriz nos dias 5-7/04/2012 e me fez refletir no que temos feito das nossas vidas. E me veio o seguinte:

Temos dado muita importância para a Paixão da sexta-feira e temos esquecido que no sábado ouve todo um processo de libertação e no domingo houve a Ressurreição!
Jesus, se apaixonou por nós e no auge da Sua Paixão Ele MORREU! Mas Ele, ali no momento da morte, entregou tudo a Deus! Ele acreditou que os anos que ele passou a aqui na terra ensinando, jejuando, e apaixonado por nós valeu a pena, simplesmente porque Ele não pediu nada em troca! Ele nunca deixou de dá toda a honra e toda a glória para Deus, o Pai! Ele nunca deixou de explicar ao mundo que a base de Tudo está no Amor! E que Deus É amor! E através da Sua morte e ressurreição, Ele nos explicou que quando nos apaixonamos de verdade, nós "morremos" pra nós mesmos! Mas, ao "ressuscitarmos" estamos desenvolvidos e aperfeiçoados no amor incondicional.

Sabe, é muito melhor fazer o bem, viver amando sem se importar se está recebendo em troca!

Porque quando falamos de amor, achamos que é quando sentimos o arder da paixão! A paixão é a química do momento! A paixão é a fase inicial de qualquer tipo de relacionamento! Se nós queremos somente receber, nunca alcançaremos o desenvolvimento, que é o amor!

Deveríamos nos apaixonar pelas pessoas logo de inicio e com a convivência desenvolveríamos o amor e assim seria mais fácil não pecar, passar fome, sofrer um "bullying"! Sempre não desejando o mal a ninguém! Isso não é utopia! Isso é possível!
Mas tem um porém, só será possível se Deus estiver dentro de nós! Se os ensinamentos estiverem dentro de nós, e se nós estamos realmente dispostos a praticar esses ensinamentos.

#ISSOÉVIVERNACONTRAMÃODOSISTEMA

Tudo pensado, tudo escrito.
Um forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.