28 de abril de 2012

Como acreditar?



"Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos ultimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espiritos enganadores e a ensinos de demonios,
Pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem auterizada a propria conciencia, que proibem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graça, Pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade;
Pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável,
Porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificado."
1 TIMÓTEO 4: 1-5

Não precisamos criar um Deus que castiga, que mata. Nós já fazemos isso!
A nossa religiosidade, esperteza, a nossa inteligência, nosso dinheiro, nosso mal coração não aceitou que um Homem como nós que possuia musculos, ossos, coração, cerebro e etc.. Morreu só porque nos amava.
Nós não aceitamos, não acreditamos que Ele foi capaz de nos amar, mesmo pendurado por pregos, mesmo todo mundo rindo dEle e o cuspindo e o chamando de Ladrão... Nós não queremos aceitar que Ele nos amou naquele momento, que Ele nos ama desde o dia que nos criou e continua a nos amar independente do quão corruptos somos.

Hoje eu estava ouvindo uma musiquinha cantada para criança que ficou repetindo: " Bem-vindo a cova dos leões AHAHA, Bem-viindo a cova dos leões..."

Foi isso que os inteligentes, os mais ricos, os mais religiosos, os poderosos disseram pra Jesus, é isso que nós dizemos para os nossos semelhantes. Somos maus!

Já chega dessa hipocrisia, Já chega dessa dormência, já chega de dizer que Deus vai fazer acontecer, Já chega de dizer "tá amarrado", Já chega dessa hipocrisia chamada "sou ateu".
Que ateu que nada...isso não existe. Utopia é acreditar que não acreditas em nada. Até o nada é alguma coisa.

Me responde ...você não acredita em você mesmo? Deus acredita em você...
Deus não é ateu, hahahahahaha!
Pra que um ateu ainda vive? Pra provar a existência de um Deus amoroso e cheio de graça.

Já chega, meu povo! 
Já chega da falta de fé e amor!

Tudo pensado, Tudo escrito.

Um comentário:

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.