27 de agosto de 2012

Um Romance Verdadeiro

Pra que passar a vida acreditando em conto de fadas? Se no fim das contas, são apenas contos que sairam da imaginação de algum alienado e que por ironia tem alienado milhões de garotas durantes séculos?

Pra que passar a vida acreditando em romances estupidos que hollywood vende como se fosse verdade?

Que saber a verdade? Quer conhecer um romance verdadeiro? A história de um principe que não é encantado, mas que deu a vida por causa da noiva tão sonhada?

Pois deixa eu te falar...

Ele não nasceu em um palácio, em um berço de ouro, na verdade ele nasceu em uma circunstancia nada boa, seus pais estavam fugindo porque o rei maluco da época estava matando todos os bebes e o unico lugar que sobrou para Ele nascer foi em meio aos animais. Ele cresceu e aprendeu com seu pai que tinha um nome bem comum, José, aprendeu a utilizar a madeira, tornando-se assim carpinteiro. Uma profissão comum também. Ele não tinha um cavalo branco e não andava com roupas de seda, mas era até convidado para festa de casamento. Quando Ele atingiu a maturidade se tornou tão sábio que 12 homens resolveram segui-lo onde quer que fosse. E quer saber, Ele acabou se tornando muito famoso, talvez você já até saiba de quem estou falando, mas vou continuar só pra te lembrar do que ele fez por você. Ele nasceu para cumprir uma grande e dolorosa missão, Ele teria que salvar a sua noiva que tinha por nome Humanidade, que se achava na condição de escrava, havia sido escravisada por um tal de pecado. E esse principe de quem eu falo, a amava muito e decidiu deixar tudo o que tinha e o que era para salvá-la. Como eu havia dito, ele se tornou muito famoso, mas sua fama despertou inveja, e os invejosos queriam a sua morte. Tentaram tanto que conseguiram, e decretaram a mais terrivel das mortes, a morte de cruz. Mas, a morte dele ao contrário do que todos imaginavam fazia parte da missão. O derramamento do seu sangue salvaria a noiva amada. E foi o que aconteceu, durante anos a noiva não pode se entrar na sala do trono do Todo-Poderoso, mas com a morte do principe agora ela teria essa liberdade.

Mas se você pensa que o principe morreu e a noiva ficou só...não foi bem o que aconteceu. O principe de quem eu falo é Jesus Cristo e após 3 dias Ele ressuscitou e hoje a noiva pode se relacionar com Ele livremente.

Então, se você assim como eu se consideram uma princesa, acho que está na hora de deixarmos os contos de fadas e o romances baratos, né?! Tem história de amor mais linda do que essa? E sabe o que é mais lindo em tudo isso? Essa história é verdadeira e nós, princesas, somos a noiva amada, e Ele esta nos esperando.

O grande dia do casamento está se aproximando, ainda há tempo de correr e se aprontar, corra ponha o vestido mais lindo que tiver, ponha os adornos e aguarde o momento certo.
E se em algum momento você achar que está esperando demais, não se engane, você pode falar com Ele a qualquer momento. E ele vai te dizer: "Espere só mais um pouco. Estou preparando nossa morada."

Acredite, isso é bem melhor que conto de fada.

:D

tudo pensado, tudo escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.