13 de abril de 2012

Não quero pedras em minha mão!



João 8: 1-11
Em alguns posts atras eu falei sobre dizer pro outro "Vais e não peques mais". Agora digo pra eu mesma:

O Jesus que eu conheci, me ensinou que eu não sou perfeita e que a pedra que havia em minha mão não vale de nada, não vai me fortalecer em nada, que devo deixar de ser hipócrita, que nenhum erro é maior que o outro. Erro é erro! Não tem mais "e" ou "r" no erro do outro.
Quando deixamos a nossa imperfeição agir em nós mesmos mais do que deveria, o que prevalece aos nossos olhos é a imperfeição do outro e não nos contemos e levamos diante de todo mundo, acusamos diante de todos, inclusive chegamos para e Deus e dizemos: "Mas Senhor, muda a vida de fulano"
Quando cometemos erros e mais erros, ficamos tão cheios de erros que o erro do outro parece ser maior, como se "o quintal do vizinho fosse maior por isso meu quintal é pequeno", "O vizinho gastou a agua todinha pra regar a grama dele, e por isso a minha não está verde".
Onde eu estou com a cabeça quando penso assim?
Onde estão os meus pensamentos quando eu acuso? Em Deus?

Os doutores da Lei também estavam em Deus, afinal eles tinham todo o conhecimento da LEI. Eles eram o que estavam nas sinagogas...Mas no momento em que aquela mulher pecou, como eles descobriram? Eles estavam olhando no buraco da fechadura ou alguém veio fofocar?

Jesus é tão grande e humilde que Ele apenas escreveu no chão...ele não escreveu no asfalto, ou em "tábuas da Lei", ou um artigo científico...Ele simplesmente escreveu no chão, na areia, no pó! O que Ele escreveu? Só Ele sabe... Mas de uma coisa eu sei: "Quem não tem pecado algum que atire a primeira pedra!" Ele disse e voltou a escrever no chão!

Porque eu não aprendo com Ele, tão simples! Quando eu quiser pegar aquela pedra e atirar no meio da testa daquela pessoa que acho que é mais pecador que eu, pq simplesmente não abaixo minha cabeça olho pra pedra e atiro pra longe até de mim mesma?
Não sei você, mas eu tenho um reflexo, sei lá de se vejo alguém chorar me dá logo vontade de chorar tbm, se alguém me diz que se queimou na panela de feijão eu até sinto a dor da queimadura, pq sei como é e lembro da dor. Quanto mais atirar uma pedra em alguém, deve doer muito em quem está atirando.

Vamos atirar nossas pedras no fundo do oceano, as criaturas que vivem lá sabem se desviar delas, ou elas lentamente vão chegando até o fundo,s em machucar ninguém!
Deus disse que tem um mar do esquecimento, vamos usar esse mar também! Vamos de vez em quando banhar nessas águas?
Quem topa?
Eu topo!

Tudo pensado, tudo escrito.
Fica com Deus, eu te amo.

P.S.: É claro que se for uma pedra preciosa, pode atirar a vontade. Eu aceito! HAHAHAHA! A palavra de Deus as vezes é uma pedra preciosa, como foi pra Davi ao enfrentar o gigante! As vezes dói e é pesada mas tras brilho e fica tudo mais bonito depois!

2 comentários:

  1. http://tudopensadotudoescrito.blogspot.com.br/2010/05/nos-somos-egoistas-e-ponto-final.html#comment-form

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.