26 de abril de 2010

A amizade ainda existe!




Nesse domingo, me reencontrei com umas amigas que conheço, acho q há 5 anos!
Aaah foi tão bom revê-las!
Trouxe a minha memória lembranças muuito boas e engraçadas!
Voltamos a rir juntas como antigamente!
Estamos, lógico, bem diferentes! Diferentes conceitos, diferentes tamanhos, diferentes rostos, não somos mais aquelas garotas que andavam juntas no ensino médio. Estamos com uma mente mais formada, corpo diferente, mas uma coisa eu reparei que não mudou, A amizade! é a mesma amizade, a mesma cumplicidade, a mesma sinceridade!
Me senti muito feliz de revê-las.
Estamos tão ocupadas nesse corre-corre de faculdade, uma vida completamente diferente, cada uma seguindo um rumo totalmente diferente, mas quando paramos ali e nos reencontramos, é como se nossos caminhos se unissem rapidinho, só para resgatar A amizade!

Aah eu simplesmente, to feliz!
Amizade ainda existe!
Mageda e Nathália, amizade que se perdurará para sempre!
Babraço,
Tudo pensado, tudo escrito!

Um comentário:

  1. Oo amiiga eu te amo muiito, adorei te rever, temos que fazer isso com mais frequencia, te amo muito muito muito mesmo!

    beeijo mageda

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.