6 de abril de 2010

Conquista-me do Pr. Deigma Marques

Clip Oficial do Pr. Deigma
Muuito bom!

3 comentários:

  1. Meu comentário não é necessariamente sobre o vídeo(que aliás,vi e gostei.benção mesmo),mas é um agradecimento pelo apoio lá no blog (www.coisadenathalia.blogspot.com),especialmente pelo último comentário :"Valeu Deby.Acho que minhas saudades desses e de tantos outros momentos serão eternas e atemporais.Saudades dos teus conselhos tão úteis,do teu colo e do teu abraço quando eu insistia em choramingar;Saudade da tua disposição em ver sempre o lado bom e a providência Divina,mesmo nas situações onde minha fé desfalecia,e que transformava o que eu enxergava em preto e branco em um verdadeiro arco-iris.Saudades."

    ResponderExcluir
  2. Debora seu blog ta showww
    Continue sendo motivada por Deus a levar Sua palaavra atraves da internet
    Ahh e o video eh tremeeeeendo
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. aah valeu Nathy, pelo apoio aqui também! Que bom que gostou do vídeo!
    beijão!

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.