22 de março de 2010

Apresentação!


Olá, o "Tudo pensado, tudo escrito" foi criado com o objetivo de que tudo que eu pensar, eu escreverei aqui. Mas quem é esse eu ai?


Esse eu se chama Deborah Cristina, tem hoje 19 anos, mora numa ilha chamada São Luís, acabou de passar por uma experiencia tremenda que a estar fazendo pensar muito, por isso criou esse blog para que esses pensamentos não fiquem apenas na mente.


Falando em primeira pessoa agora (risos).


Eu sou cristã, isso mesmo, siguo Jesus Cristo! e obviamente tudo que eu pensar e escrever aqui será relacionado a Ele! estou conhecendo Ele, e lógico, escreverei sobre o que tenho lido a respeito dEle na Biblioteca que Ele deixou, A Bíblia. Meu manual de instruções.


Portanto, que saber como eu funciono? eu também quero! (risos) por isso estou lendo a Biblia para saber isso, indico que você que estar lendo isso também leia a Bíblia, porque ela também é teu manual de instruções.


Bom essa foi apenas uma breve apresentação. quem ler esse blog me conhecerá bastante através das minhas postagens, porque serei bastante transparente aqui.


Postarei coisas que acontecem no mundo também. ah, esqueci de falar que estudo Veterinária, se você estuda veterinária também, fique atento, posso postar algo sobre veterinária também.


grande abraço.


Tudo Pensado, tudo escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.