26 de março de 2010

Quando outros falam por você!

Sabe, que as vezes me sinto uma bebezinha!
Sabe por que?
Porque leio textos lindíssimos como os textos do blog:

http://horadavirgula.blogspot.com/

Daí descubro que existem pessoas como meu amigo (já considero amigo!)Breno, que não tem a língua, ou quero dizer, os dedos presos, simplismente escrevem, escrevem e escrevem. E não escrevem besteiras não, escrevem exatamente o que queríamos dizer, mas de tanto nos seguramos dentro de nós mesmos, de tanto esconder nossos sentimentos, até esquecemos que certos pensamentos e certos bons sentimentos estão lá, só esperando para serem colocados para fora!
Noossa, eu estava lendo o texto: Simplicidade...arte mais complexa do universo!, e fiquei aqui quase chorando e pensando ele está falando comigo? hã? como é isso? como ele sabe que eu penso assim, mas não hajo assim?
Aí eu pensando como sempre, eu lembrei: NÓS CREMOS NO MESMO DEUS. E ESSE DEUS, MARAVILHOSO USA QUEM ELE QUER, PARA FALAR COM OUTROS FILHOS DELE! E TAMBÉM PORQUE É O MESMO ESPÍRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS!

Meu amigo, escreve, se deixa ser usado por Deus para escrever o que há dentro dele!
Já eu, essa ralé aqui, cria um blog que tem por título Tudo pensado, tudo escrito; e as vezes nem tudo que é pensado, é escrito!
Preciso me deixar ser mais usada por Deus, ser inspirada por ele!
Preciso entender que não sou nada sem Ele!
É Ele que me dá toda inspiração para que esse Blog edifique vidas e ajude pessoas a se a pensar duas vezes antes de deixar esse Deus, Maaravilhoso!

Deus tem feito isso no Blog Hora da Vírgula, tem me ajudado através do meu amigo Breno!

Amigo, esse post é em homenagem primeiramente ao nosso Deus, que tem nos dado inspiração para escrever, e em segundo lugar essa homenagem é para você por se deixar ser inspirado por Ele! Deus te abençoe mais e mais!

um BABRAÇO,
Tudo pensado, tudo escrito.

2 comentários:

  1. Primeiro : Você não é ralé .Você é uma mulher de Deus.Só isso já te tira da classificação de ralé !
    Segundo : Amo teu blog !Parabéns !
    Terceiro : Deixa Deus te usar mesmo.Ele vai !
    Bjão Deh !

    ResponderExcluir
  2. asuhsahasuhsauhasuhasuhsauash... Ralé..foi só a primeira palavra q me veio a cabeça para expressar o quanto tenho guardado tantos pensamentos aqui dentro! e isso é ser ralé, ralada! ao inves de Mostrar pro Mundo que quem estar em mim é bem Maior do que o que há no mundo! Não sou assim, eu sei, mas as vezes me deixo ser assim! Mas ainda bem que existe blog como Hora da virgula! suahuashusahua

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.