22 de março de 2010

como sempre, pensando...

Eu estava aqui pensando...
porque os mais velhos passam suas experiencias para os mais novos, se os mais novos só vão se dá conta que os mais velhos estavam certos, quando eles mesmos estão mais velhos?

Eu, por exemplo, só vim aprender que minha mãe e meu pai estavam certos quando mandavam eu ir estudar mais, agora!
Comecei a pensar nisso, porque eu estava ajundando uma menina que está no segundo ano do ensino médio, estuda em uma das melhores escolas daqui, os pais estão fazendo um esforço e me pagando para ajudá-la, e quando eu disse para ela que ela deveria ir para a internet responder mais questões sobre o assunto, sabe o que ela me disse? " seu eu for para internet eu entro em todos os sites possíveis, menos um site relacionando a química"

o0' ela vai fazer prova quarta feira! dã! que custa ela se esforçar um pouquinho!

mas é como eu to falando, ela só vai aprender quando estiver mais velha e precisando de certa base na faculdade e não ter!

E o pior que corriqueiramente falamos que os jovens são o futuro da nação... OH MY GOD! coitada da nação! o Futuro que a espera são jovens que só aprenderão que não deveriam ter roubado aquela balinha na mercearia da esquinha, quando estiverem na prisão, porque roubou dos cofres públicos.
E olha que tem uns que nem se lembram dos ensinamentos dos mais velhos. Por exemplo, o Moço aí que roubou, roubou [um vídeo mostrou isso] se diz inocente, foi preso e por ultimo inventou que precisava de um cateterismo... a faça-me o favor, tá na cara que esse moço ai estava querendo fugir da resposabilidade pelo roubo que cometeu, POr que? porque não consegui se lembrar de ensinamentos que recebeu durante toda as sua vida, e não existe essa de que não recebeu instrução, porque todo mundo recebe instruções de conduta em algum momento da vida. e esse moço aí tenho certeza que deve ter recebido a instrução de que não se deve roubar.

Aaah fala sério, meu povo?! Vamos Acordar!
Vamos Prestar atenção! Se alguém tá dizendo, não vai por esse caminho, é pq alguma coisa tem nesse caminho! e a pessoa que disse isso não quer que você passe por lá para não se ferir.

Jesus disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida"
se Ele disse isso é porque com certeza Ele sabia que se você preferir seguir esse Caminho, você conhecerá a verdade e consequentemente terá VIDA. e não é qualquer vida, é VIDA ETERNA!
Ele é 2010 anos mais velho que você, Ele tem muito mais experiencia que você, vcoê não acha?!

Respondendo a minha pergunta do começo, se ele com 2010 anos de experiencia tem conseguido ajudar muita gente, então os mais velhos devem continuar passando suas experiencias.

Think about it!

um grande abraço,
Tudo Pensado, Tudo Escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.