23 de março de 2010

Descance um pouco o Martelo!




Nós seres humanos temos essa horrível característica: JULGAR OS OUTROS PELA APARENCIA.
Atire a primeira pedra quem nunca olhou uma pessoa com a "cara feia" e pensamos: "essa pessoa deve ser muito chata" ou olhamos uma pessoa vemos que a pessoa tá com "cara séria" e perguntamos: "O que você tem? tá zangado?"
Coooisa chata é isso! Fale com pessoa primeiro antes de achar que é ela é chata ou estar zangado, ou triste!
uma coisa que tem me ajudado muito, a não julgar as pessoas é a busca por Deus, pelo Espirito Santo! Quando eu me proponho a Buscar a Deus, eu teria que orar, ler a Bíblia, procurar fazer o certo ou seja o que a Biblia diz. fazendo assim, não terei tempo para julgar as Pessoas e muito menos para pecar.
mas aí você me pergunta: Mas e se eu estiver na faculdade, ou na escola, em sala de aula? não vou ficar lendo a Bíblia enquanto o professor dá aula,né?!
Pois é! Se você estiver prestando atenção na aula, não terá tempo para julgar!
ai você me pergunta de novo: e se eu estiver no intervalo?
então, busque uma coisa que eu busquei e encontrei e que também tem me ajudado muito: Orar em Línguas estranhas!
Essas línguas estranhas, são linguas espirituais! Não é nada que veio do homem, vem do Espirito Santo, então se você buscar o Espirito Santo, for batizado por Ele, e deixar que Ele ore no teu lugar, pronto! Não haverá espaços para Julgamentos!

Busque o Espirito Santo somente, fuja de Julgar os outros!
Porque é como na Biblia diz: "Não queirais julgar, para que não sejais julgados, pois com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós." (Mateus, 7:1-2)

Think about it!

Não Julgue!

Busque o Espirito Santo!

Não deixe que sua Carne [ corpo e alma] te domine!

Procure Andar no Espirito!

um grande abraço,
Tudo pensado, tudo escrito.
(não me julgue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.