24 de março de 2010

Ele te entende!




Uma Amiga diz:
Linda
Oi
Deborah Cristina diz:
Oi
Uma Amiga diz:
Iche
Deborah Cristina diz:
Eu tenho muita raiva desses iche
Tudo q eu falo até um simples oi é motivo p esse tal de iche
Isso da a entender que tudo que eu digo q eu faço te ofende
Cuidado com as palavras q você usa com as pessoas...
Uma Amiga diz:
n e pq vc fala muito estranho
Deborah Cristina diz:
Vc não sabe o efeito q pode dá com esse iche
Pq q que eu falo estranho?
Eu só disse oi
Uma Amiga diz:
Mas o jeito de falar
Deborah Cristina diz:
Eu aprendi a minha vida inteira q quando se fala com alguém se diz oi
Sim... Mas é o MEU jeito de falar
Se vc não aceita, então vc não me ama
Uma Amiga diz:
Ooooooooooooo
Deborah
Deborah Cristina diz:
AMAR é não tentar mudar o jeito das pessoas, mas aceitá-las como elas são
Deborah Cristina diz:
Eu sou assim. E nada vai mudar
Uma Amiga diz:
Linda essa frase minha líder
Deborah Cristina diz:
Eu sempre vou dizer oi
Uma Amiga diz:
Ooooo
Perdoou-me?
Eu n vou falar mais
Uma Amiga diz:
?
Deborah Cristina diz:
Asuhasuhauhsuahuashauhsauas
Ô Tatiana... Eu sou livre...
Deborah Cristina diz:
Eu falei essas coisas p te alertar com relação às outras pessoas
Tu podes encontrar pessoas que não te perdoem
E ai
? !
Uma Amiga diz:
n sei
Deborah Cristina diz:
Então veja bem as palavras e expressões que você usa com as pessoas!
Uma Amiga diz:
É mesmo vc tem razão

Vê só como temos a tendência de não aceitar a opinião dos outros, assim como os outros tem dificuldades de aceitar nossa jeito de ser.
Que Desequilíbrio, não?!
Se as pessoas ouvissem mais e tolerassem mais, não teríamos discussões bestas como essa, eu não me importaria de jeito nenhum com o "Iche" da minha amiga assim como ela não se importaria como o simples oi que eu sempre falo como todo mundo.
Acho q deve ter muita gente que me conhece e diz muitos "iches" por aí... pq eu só se dizer oi assim... oi! um simples oi...eu não sou como algumas pessoas que são muito carinhosas que quando nos veem ou entram no msn, falam ou tc (tempão que não uso isso rsrs) veem logo com um bem colorido OOOiiiiiiiiiiiiiieeeee Fulaaaaanoooo!
Cara eu não sou assim..assim como tem gente que não suporta esse Oiiiiiiieee tem gente que não suporta o meu simples oi, mas eu nunca vi ninguém reclamar p outra pessoa pq ela usa esses bandos de is e es e os... mas se eu digo um simples o e i pronto é motivo de reclamação... e se alguém diz um simples i c h e pronto é motivo de reclamação...

Aah vai intender o ser humano, principalmente mulher!
HOMENS, vcs que tentam entender as mulheres, saibam que nem NÓS MESMAS nos entendemos!
Eu sou uma pessoa que não se entende!
Por isso eu busco ao maximo Aquele que me criou porque só Ele me entende perfeitamente, só Ele não vai se inconmodar com o meu simples Oi!

Think about it!

DEUS, NOSSO CRIADOR NUNCA NOS DEIXA NA MÃO, NUNCA NOS ABANDONA, NUNCA RECLAMARÁ DE NÓS PORQUE ELE NOS ENTENDE! SÓ ELE CONSEGUE NOS ENTENDER, PQ ELE SABE CADA DETALHE DO NOSSO CORPO,MENTE,CORAÇÃO! SÓ ELE SABE QUANTOS FIOS DE CABELO TEM NA NOSSA CABEÇA, SÓ ELE SABE QUANTOS FIOS DE CABELO JÁ CAIRAM E QUANTOS JÁ NASCERAM DE NOVO, ELE SABE EXTAMENTE O NUMERO DA POPULAÇÃO MUNDIAL E CONHECE CADA UM PERFEITAMENTE!
SÓ ELE É O TODO PODEROSO!
GLÓRIAS A ELE! ALELUUUIAA!

um BABRAÇO (beijo+abraço),
TUDO PENSADO, TUDO ESCRITO.

2 comentários:

  1. Glória a Deus mesmo, o ser humano é muito complicado e só o Senhor nos entende perfeitamente. É bom ressaltar tbm q em situações como essa, devemos amar o nosso próximo, SIMPLESMENTE AMAR (o que nem sempre é fácil) pq não devemos tentar mudar, questionar os nossos irmãos, como vc mesmo falou, mas devemos aceitá-los como são.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... AMAR é o segredo!
    Obrigada por comentar!
    BABRAÇO!

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.