30 de março de 2010

Sou Quem?




Ainda no auge dos 17 anos, em 29/10/2007 escrevi isso que, me deixou surpresa, quando li outro dia, fiquei me perguntando: eu escrevi isso? o0'

Sou Quem?

As vezes não sei quem sou
Minhas atitudes não me revelam
Minha personalidade é apenas um apanhado de outros
Um pouco disso, um pouco daquilo e assim construo minha identidade.

Preciso inovar, construir algo mais autêntico
Me sinto vazia, sem alma, sem carater
Quem Sou? Onde está minha alma?

Deus?! Deus é TUDO, é O grande, Ele sabe quem Ele é
E eu não sei quem sou
Deus?! Deus me amou primeiro

Acho que agora eu sei
Eu sou um nada
E Deus é O tudo
Ele me ama e é isso que importa
Quem eu sou, isso não importa
Quando sei quem Deus é, descubro quem sou

Um nada cheio de amor
Um nada cheio de esperança
Um nada que tem O TUDO no coração.

Ufaa, acabei!
Nossa, nem sei como escrevi isso?!
Lembrei! Eu estava na sala de aula(sem aula)sentindo falta desse Deus maravilhoso, e escrevendo que não sabia quem eu era e de repente, Ele me disse quem Ele é e eu descobri quem eu sou!
Ele me mostrou minha verdadeira identidade: "Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados." Romanos 8: 15-17

UM GRANDE BABRAÇO,
Tudo pensado, tudo escrito.

2 comentários:

  1. Eu estava lá,quer dizer,eu fiz parte,cronologicamnete,dessa composição.Acho que os momentos de silêncio e de solidão em relação as coisas do nosso mundo é que são as vezes em que ouvimos mais profundamente;quando menos esperamos é quando Ele faz as coisas;quando paramos de tentar remover a pedra com nosso braço é que o braço Dele se movimenta.

    Deus continue te abençoando Deborah!!

    ResponderExcluir
  2. Aah Nathy, vc precisa de um blog! Olha q coisa linda q vc escreveu! Vamos expandir nossos pensamentos!
    bj!

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.