22 de março de 2010

Eu to falando é de Viver Diferente.

Bom gente ainda pouco estava conversando com uma amiga, e disse para ela assim: Precisamos deixar as coisas desse mundo Urgente. e ela me disse: Precisamos realmente sermos diferentes, fazer a diferença. e eu tava aqui pensando como fazer isso? como ser diferente? como fazer essa diferença? e lembrei de um vídeo que me chamou muito atenção nesses ultimos dias.



Nossa, quando assisti esse video eu vi o que é realmente fazer a Diferença. As pessoas no mundo estão sempre nos ensinando coisas, como devemod fazer as coisas, tantas religiões, orações, meditações, karmas, etc. mas nenhuma dessas coisas nos tiram dos Buracos da vida. e nesse Vídeo UM BOM SAMARITANO fez algo tão simples para tirar aquele homem do Buraco, JOGOU UMA CORDA, simples, muito simples! Isso é fazer a diferença! Através de coisas simples da vida, fazemos a diferença! A diferença maior ali naquele video foi que nenhum daqueles homens mostrou a CRUZ, o sacrificio que aquele ultimo homem fez, para nos tirar do buraco. Think about it! Vamos fazer a diferença em tudo, até naquele simples sorriso que damos ao Cobrador do ônibus, ou aquele simples BOM DIA que damos ao motorista do ônibus, tenho certeza que faz muuita diferença! Gentileza também é fazer a diferença! um grande abraço. Tudo pensado, tudo escrito.

4 comentários:

  1. Concordo em gênero , número e grau ...
    Portanto ... JOGANDO A COOOOORDA !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Deborah!
    Vamos fazer a diferença nesse mundo!
    Parabéns pelo blog, e q Deus te abencoe sempre p q vc continue pensando e escrevendo aqui sobre como é maravilhoso servir ao nosso DEUS! Como ELE faz a diferença em nossas vidas! =)
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. achei linda essa msg deborah, as vezes qnd estamos msm em um buraco desses queremos procurar todos os meios pra sair dele, porem nao procuramos primeiro a Deus... Ele é o unico q pode nos tirar de qualquer situaçao, basta nos prostrarmos perante a Ele e só adorá-lo.
    Parabens pelo blog bbz.

    ResponderExcluir

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.