29 de março de 2010

É na Solidão





No dia 26 de outubro de 2007, eu estava no auge da minha solidão e não sabia mais o que fazer com ela... então clamei por Deus... e fazia um Tempo que não fazia isso. Tinha passado a me preocupar apenas com os estudos, com o futuro e tinha esquecido que Deus estava lá, na solidão me esperando, esperando que eu confiasse nEle, somente nEle... daí Ele me disse isso:

É na solidão

Deus é o meu refúgio, e
Na solidão eu me encontro
É na solidão que Deus fala comigo
É na solidão que descubro quem realmente sou
Na solidão minha identidade é revelada
A minha beleza só se mostra na solidão
Minha Aparência é transfigurada na solidão.

Quando estou "só", Deus me consola
Quando não me acho, Deus me leva à solidão
Quando na solidão chego, descubro o Amor
Deus é Amor.

Minha solidão é o meu Altar
Eu sou o Altar, eu sou o sacrifício
Meu Altar está vazio
Mas na solidão ele se preenche
Deus olha para o Altar, espera um sacrificio
A solidão é o sacrificio, eu sou o sacrificio.

Me rendo como sacrificio, e Deus
Me mostra o Amor
Ele é o Amor e eu sou a solidão.

Fiquei chocada com isso que escrevi... eu sabia que foi algo que veio do SOBRE NATURAL.
Compreendi que a Solidão quando vem é para nosso Beneficio!
Quando na Solidão nos encontramos, não escutamos as outras vozes, não escutamos muitas vezes nem nossa propria voz, e Deus encontra o momento certo para falar conosco e nos Edificar (construir)! Quando Deixamos Deus nos "construir", nenhuma outra voz nos influenciará, na verdade não existirão mais outras vozes, porque só "A VOZ COMO DE MUITAS ÁGUAS" será ouvida!

Como essa "solidão beneficiará nosso proximo?
aa Fala sério! Estaremos tão cheios de Deus, de amor por nós mesmos, que os defeitos do nosso proximo não influeciará mais, porque os defeitos do nosso proximo são essas outras vozes que não devem ser escutadas! Quando damos lugar somente para a Voz de Deus, não veremos defeitos mais! e "Nosso Proximo será Amado como a nós mesmos"!

Think About it!

BABRAÇO,
TUDO PENSADO, TUDO ESCRITO.

"TUDO INSPIRADO PELO ESPÍRITO SANTO, INVADE A ALMA (MENTE) E USA OS DEDOS PARA DIGITAR!" DEBORAH CRISTINA

TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, O ÚNICO DIGNO DE TODO LOUVOR, ELE O PRINCIPE DA PAZ, O REI DO UNIVERSO, O INDEFINÍVEL, O INCONFUDÍVEL, O GRANDE EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu Comentário é muito bem vindo, pois através dele conheço as diferentes opiniões.